28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação da Polícia Civil na Capital prende suspeitos de ataques às lojas Polo Play de Botucatu e Avaré

A equipe da Polícia Civil de Avaré, através da DIG – Delegacia de Investigações Gerais cumpre mandados de buscas em São Paulo, com apoio de policiais da capital paulista, nesta terça-feira (29).

Até o momento 5 pessoas foram presas suspeitas dos furtos contra a loja Polo Play no centro de Botucatu e no comércio da cidade de Avaré.

Vários produtos levados também foram recuperados pelos policiais. Todos os suspeitos, informa a polícia, são da capital.

Neste ano, a loja de Botucatu foi invadida duas vezes durante a madrugada em uma diferença de menos de 2 meses. 

A ação da quadrilha era muito rápida com o estouro da vitrine e com um lençol, os integrantes levavam tudo que existia na loja. 

Por conta desses ataques seguidos, a empresa chegou a oferecer recompensa se alguém tivesse informação sobre os 8 ou 9 bandidos que agiram nesses casos.

Da última vez, eles quebraram a vitrine com um estilingue, na loja da Avenida Dom Lúcio, e na sequência invadiram o local e levaram todas as peças, deixando a loja vazia.

O crime chamou a atenção pela ousadia dos bandidos que um dos vídeos (veja abaixo) do furto – postado na página do Agência14News – teve quase 63 mil visualizações em apenas alguns dias. 

Segundo o delegado Seccional de Botucatu, Antonio Soares da Costa Neto essa é uma importante resposta da polícia no crime que estava sendo investigado com a DIG de Botucatu.

Por estar no meio da operação, a polícia de Avaré ainda não divulgou mais detalhes das prisões. Depois da última ação, no dia 11 de novembro,  a polícia chegou aos suspeitos após 18 dias.

(Do Agência14News)

VÍDEO DO ATAQUE – 11/11/2016

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes