Idade: 52 anos.
Velório: Complexo Funerário Orlando Panhozzi.
Sepultamento: 18/03/2024 às 13:30h no Cemitério Jardim em Botucatu.
Homenagem – Hoje nosso querido amigo, companheiro de luta e de conquistas, Fábio Eduardo de Souza Mena, fez sua passagem!
A Associação Arte e Convívio, em nome de todos os seus participantes, expressa seus mais sinceros sentimentos e o desejo de que ele descanse em paz!
Fará muita falta Fábio, em nossos Dedos de Prosa, em nossas Expressões Corporais, em nossas lutas por uma Sociedade mais justa, igualitária e sem manicômios!
Um grande amigo! Um grande companheiro!
Velório será amanhã 18/03 a partir das 7h no Panhozzi e o Sepultamento às 13:30h no Cemitério Jardim!
—
Homenagem – Hoje o dia amanheceu mais triste, para o amigos, família, pacientes e trabalhadores da saúde mental. Nesta madrugada, no Hospital das Clínicas de Botucatu, faleceu FÁBIO MENA, 52 anos, paciente da saúde mental. Ele lutou bravamente, por toda sua vida. Para vencer esta tão dura prova. Que é ser um protagonista da saúde mental. Só quem é paciente, familiar e/ou trabalhador da saúde mental consegue mensurar a dor que passa, um doente de saúde mental. Prá família é muito difícil também, porquê é muito difícil ver alguém que amamos muito, sofrendo, desorientados, desesperados e termos tão pouco a fazer para ajudar. Sofremos juntos. Muitas vezes a família ao redor adoece também. Outros abandonam os pacientes a própria sorte. Outros, fogem, abandonam a família e vão viver nas ruas. Outros não aguentam tanta dor, preconceito, e desesperados põem fim a própria vida. Por mim Fábio foi um herói. Em meio a tanta dor, desespero, nunca perdeu a fé em “DEUS”. E deixou que o tempo corresse e assim como “DEUS”, lhe concedeu a vida, quando achasse que fosse a hora, de levá-lo de volta, para vida eterna, viria buscá-lo, para vida eterna. E para mim foi exatamente o que que aconteceu, ou seja, tudo nesta vida, tem começo, meio e fim. E para nosso Fábio Mena, aos 52 anos, ele deu por cumprida sua jornada aqui na terra e foi se juntar junto a Deus.
Deixo aqui meus sentimentos aos amigos, familiares, colaboradores e trabalhadores da saúde mental, que acompanhou, amparou e cuidou dele, nesta tão curta jornada, que foi a passagem dele aqui na terra, tornando a vida dele mais fácil, feliz e qualitativa. Ele era um dos melhores amigos da minha irmã. Gostava muito dos meus filhos e netos. E estava sempre a orar por todos nós. E agora é chegada a hora de nós orarmos por ele. Muita gratidão a “DEUS”, por ter dado a oportunidade de conhecê-lo e conviver com ele!!!
Agora Fábio você é mais uma estrelinha brilhando no céu. (Por Débora Biazon).
* Horário do velório ainda não divulgado.