29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Veja como foi a final com o cantor Luan Carbonari de Botucatu na Record

Luan Carbonari de Botucatu participou da final do Programa Canta Comigo na Record TV nesse domingo. Ele apresentou mais uma vez a cidade e chamou a atenção dos jurados. O jovem de 22 anos impressionou com com a canção de Vander Lee.

Luan Carbonari, de 22 anos, deixou 100 jurados arrepiados na etapa classificatória quando cantou “Beatriz”, de Chico Buarque. Na final, ele resolveu emprestar toda sua técnica e a doçura de sua voz para outro grande sucesso do cancioneiro popular brasileiro: “Onde Deus Possa Me Ouvir”, do saudoso Vander Lee. 89 jurados se emocionaram e apoiaram Luan na luta pelo prêmio.

Ganhador:

Helleno, paulistano de 31 anos, chega à final do Canta Comigo credenciado por um feito de poucos: levantou 100 jurados por dois domingos consecutivos, na repescagem e na primeira semifinal. Na decisão, Helleno cantou “Dream On”, do Aerosmith, e recebeu a aprovação dos 100 jurados. Assista!

O paulistano Helleno, de 31 anos, chegou à final do Canta Comigo 5 depois de muito esforço. Durante o duelo, a escolha de Helleno foi na canção” Livin’ on a Prayer”, de Bon Jovi. Veja!

Veja como foi a votação:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes