29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu celebra o Fim de Semana Mundial do Rock com festival de bandas

Nos dias 14, 15 e 16 de julho, a cidade de Botucatu se tornará o epicentro do rock nacional com a realização do Fim de Semana Mundial do Rock. O evento, que contará com a participação de 25 bandas de diferentes partes do Brasil, promete agitar os fãs do gênero musical em três dias repletos de performances enérgicas e muita diversão.

A programação terá início na sexta-feira, dia 14 de julho, a partir das 16h, com as apresentações das bandas Shadows of Oblivion, Banda Puro Malte, Samsara, Midgard, Overcat Rock e Hammersmith. No sábado, 15 de julho, a música tomará conta do espaço a partir das 12h, com shows de Acústicosc, Joanna Barbosa Projeto Flauta Rock, Iron Brigade, Third Stone Hendrix Experience, Sem Ofensas, Lana Rox, Monday Riders, Noiva de Preto, Die Official Band e Ramonando. Já no domingo, dia 16 de julho, o festival encerrará com apresentações de Nick Neli, Black Sunshine, Jinzu, Damage Corporation, Banda Capital Carbono, Hereges, Triskelion Metal, Angelina Spitfire e Régis Contra a Máquina.

O Fim de Semana Mundial do Rock acontecerá na Praça Iole Dinucci Fernandes, localizada na Avenida do Fórum, no Jardim Riviera. Com um espaço linear de 250 metros, o festival proporcionará uma experiência única para os amantes do rock, que poderão desfrutar das apresentações ao ar livre. A entrada será gratuita, visando tornar o evento acessível a todos os públicos.

A produção do evento está a cargo do Botucatu Metalstock, que vem trabalhando arduamente para garantir uma experiência memorável aos participantes. Com um line-up diversificado, o festival busca contemplar diferentes vertentes do rock, desde o metal até o rock alternativo, proporcionando uma programação rica e eclética para os fãs.

Além das apresentações musicais, o Fim de Semana Mundial do Rock contará com opções gastronômicas, área de convivência e venda de produtos relacionados à cultura rock. A expectativa é que o evento reúna não apenas os fãs de Botucatu, mas também pessoas de outras regiões que buscam vivenciar a atmosfera do rock em um ambiente festivo e descontraído.

Com o Fim de Semana Mundial do Rock, Botucatu se consolida como um importante polo para a música e cultura rock no Brasil, reafirmando o compromisso em promover eventos de qualidade e valorizar a diversidade artística. O festival promete ser um marco na cena musical da cidade, deixando um legado de grandes momentos e celebração do rock.

Para mais informações sobre o evento, acesse as redes sociais do Botucatu Metalstock e acompanhe todas as novidades e detalhes da programação. Prepare-se para vivenciar três dias de pura energia e paixão pelo rock em Botucatu!

Serviço:

Fim de Semana Mundial do Rock

Dias 14, 15 e 16 de Julho (sexta, sábado e domingo)

SEX 16h às 23h55

SÁB 12h às 23h55

DOM 12h às 23h55

Praça Iole Dinucci Fernandes, Avenida do Fórum (Jardim Riviera)

Entrada Gratuita

(Da assessoria da Secretaria de Turismo).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes