O prefeito Mário Pardini, no último mês do seu governo, divulgou que assinou um acordo judiação para a regularização do Bairro Altos da Serra, hoje sem infraestrutura porque não está legalizado.
Pardini escreveu: “Dia histórico no apagar das luzes de nossa Administração. Hoje assinei um acordo judicial para a regularização do Conjunto Habitacional Altos da Serra. Por mais de 15 anos esse bairro estava embargado e a comercialização dos lotes proibida. Mesmo assim, muitas famílias adquiriram terrenos e viviam nesse local sem a infraestrutura necessária que a Prefeitura e os demais órgãos não puderam implantar por força de lei”.
“Neste acordo, 1.726 lotes serão regularizados, para que a Construtora ECOVITA assuma as obras de infraestrutura de todo o loteamento. Será um investimento de mais de 50 milhões de reais, que prevê também a construção de 1.009 unidades habitacionais através do Programa Minha Casa Minha Vida”.



“ATENÇÃO: Qualquer tipo de comercialização de lotes é proibida no bairro Altos da Serra e a população deve ficar atenta as ofertas irregulares. Foram 8 anos lutando por uma solução e, finalmente, hoje recomeça uma nova história para os moradores do Altos da Serra!”.
“Quero destacar o empenho do Ministério Público do Estado, na pessoa do Doutor Eduardo Zacharias, e do Poder Judiciário, na pessoa do Doutor Fábio Fernandes Lima, para que esse acordo, que beneficiará milhares de pessoas, acontecesse”, finalizou.