
Cadastro é realizado para casas em Botucatu
A Imobiliária Silva está cadastrando pessoas interessadas nos imóveis de novos bairros que estão para serem lançados em Botucatu.
A Imobiliária Silva está cadastrando pessoas interessadas nos imóveis de novos bairros que estão para serem lançados em Botucatu.
No último sábado, 26 de abril, Avaré recebeu oficialmente os primeiros compradores dos lotes que compõem o novo bairro em desenvolvimento a 2km do centro da cidade, considerado mais um marco do mercado imobiliário da região. Futuros moradores e investidores participaram do aguardado lançamento da segunda fase dos empreendimentos Central Parque Avaré e Reserva Central Parque Avaré, desenvolvidos pela Moura Leite Loteamentos.
Botucatu terá um Feirão com condições especiais neste domingo, 27/4, a partir das 9h às 18h, desde casas novas, usadas,
Uma ótima oportunidade para sair do aluguel e conseguir a tão sonhada casa própria com condições facilitadas: esse é o
O Grupo Caio, reconhecido como uma das maiores marcas empregadoras das regiões nas quais atua, lança, no primeiro trimestre de 2025, programa inédito voltado à motivação dos colaboradores, o Sou Presente.
A Moura Leite Loteamentos, empresa que atua há quase 30 anos no segmento imobiliário, anunciou que lançará em breve mais dois empreendimentos em Avaré-SP. Os loteamentos Central Parque II e Reserva Central Parque II foram apresentados a corretores e parceiros da região na última terça-feira, 21.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP) publicou um estudo relativo ao mês de Novembro de 2024, comparando os números obtidos nos mercados de venda e locação de casas e apartamentos com os de Outubro em Bauru e região.
O prefeito Mário Pardini, no último mês do seu governo, divulgou que assinou um acordo judiação para a regularização do Bairro Altos da Serra, hoje sem infraestrutura porque não está legalizado.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) lançou, nesta terça-feira (19), a Campanha de Regularização de Contratos 2024. O objetivo é reduzir a inadimplência e regularizar pendências de mutuários com atrasos em prestações do financiamento habitacional realizado pela Companhia. A campanha é válida até 31 de dezembro. Atualmente, 115.823 mil famílias têm pendências contratuais e podem aderir à campanha.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP) publicou nesta semana um estudo relativo ao mês de Setembro de 2024, comparando os números obtidos nos mercados de venda e locação de casas e apartamentos com os de Agosto em Bauru e região.