Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora reclama de corte de água durante negociação de vazamento com a Sabesp

Viviane Aparecida Conti Teodoro procurou a reportagem do 14News para relatar um caso de corte de água em sua casa, na Vila Assumpção, em Botucatu.

Ela disse durante entrevista que aguardava uma liberação de acordo com a Sabesp devido a um débito gerado a partir de um vazamento que ocasionou uma grande dívida.

Antes de gerar o acordo, diz ela, a empresa cortou a água. Quando foi até o Poupatempo, Viviane conta que ouviu da funcionária que o corte se tratava de um engano.

Assim, a moradora procurou o 14News. Ainda nesta sexta-feira a empresa foi até o endereço e religou o fornecimento.

Entre o vai e vem ao posto da Sabesp, ela conversou com a reportagem:

Respostas: “A Sabesp informa que está em contato com a cliente e explicou a ela as regras para a quitação da dívida. Nesse imóvel, já foram feitos cinco acordos para o parcelamento dos débitos, sendo o primeiro de 2021, mas nenhum deles acabou sendo cumprido, o que levou ao corte do fornecimento no último dia 24. A Companhia segue à disposição da moradora para que seja feita a regularização da dívida e o religamento da água.

A moradora considerou a resposta da empresa como “absurda”. Ela afirma que entre setembro ou outubro quitou 2 parcelamentos, só restando esse novo débito devido a um vazamento ocasionando alto valor. Mas, não tinha conseguido até agora a liberação do parcelamento para começar a pagar. Já as demais contas – relata ela – estão em dia.

O 14News acompanha o caso.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também