O longa-metragem O Cavaleiro do Oeste que foi filmado em Botucatu entrou nesta semana para a plataforma de filmes nacionais, a Cinebrac.
A página é um serviço de transmissão online que oferece variedade de curtas, séries, filmes e documentários nacionais em aparelhos conectados à internet.
O Cavaleiro do Oeste foi lançado no domingo, 17, no Teatro Municipal Camilo Fernandes Dinucci, durante o Festival de Inverno.
“Fizemos uma parceria e o nosso filme está no catálogo da plataforma streaming que funciona como a Netflix. Agora está disponível para ser assistido por todo mundo e não mais limitado ao festival como ocorreu na estreia”, conta Talamonte.
O resultado de qualidade das imagens e cortes de cenas tem chamado a atenção nos vídeos de divulgação. Assim, criou-se grande expectativa no público, comparando o longa com outros que detém grandes investimentos.
O diretor e ator André Talamonte afirma que tudo foi criado sem recursos. A ideia começou com brincadeiras de filmagens até que isso foi ganhando corpo até chegar ao Cavaleiro do Oeste. Artistas locais toparam o desafio.mesmo sem ganhar nada.
Para assitir: https://cinebrac.com.br/