Desde a semana passada, um canal criado para agilizar o atendimento da Sabesp via Whatsapp está fora do ar.
Ao procurar o serviço, as pessoas têm recebido mensagem de que o atendimento está inoperante. Assim, os clientes precisam usar a ligação telefônica, o site da empresa ou ir até o Poupatempo.
Pelo Whatsapp, os moradores podiam rapidamente consultar débitos, ter acesso a código de barras para pagar faturas e outros serviços como reclamar falta de água.
A lista de serviços incluía ainda parcelamento, vazamentos, qualidade da água, desligamento temporário a pedido, religação, encerrar a titularidade do fornecimento, alterar vencimento, informar pagamento e acompanhamento solicitação.
“A Sabesp informa que está trabalhando para normalizar as operações em seus sistemas digitais. Enquanto isso, os clientes podem entrar em contato por meio do telefone: 0800 055 0195 ou da agência virtual no site www.sabesp.com.br
A Companhia pede desculpas pelos transtornos”, informou a assessoria de imprensa de São Paulo ao 14News.