26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

The Voice: vídeo de filha de botucatuense tem 415 mil acessos

Uma das aprovadas no programa The Voice Kids, domingo (03), a garota Giulia Nassa, de 12 anos, filha de um advogado botucatuense e neta da escritora e advogada Marlene Caminhoto e do jornalista Sandoval Nassa, teve sua apresentação vista por quase meio milhão de pessoas no site GShow da TV Globo.

Giulia Nassa cantou ‘Out Here On My On’ no primeiro dia de audições do programa The Voice Kids Brasil, no domingo (03).

Durante sua apresentação feita às cegas ela recebeu a aprovação de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Apenas Victor e Léo não viraram suas cadeiras.

Segundo Marlene Caminhoto, Giulia deu um recado aos milhares de fãs no Brasil! “No primeiro dia da sua apresentação no The Voice Kids ela já tinha centenas de fãs clubes formados em todas as mídias sociais e milhares de curtidas. É uma das atrizes com maior visibilidade e carisma já vistos em pouco tempo. Impressiona! Orguhosa e assustada….”, comentou em uma página na rede social.

Thulio Caminhoto disse que ficou orgulhoso da filha. “Independentemente do que ocorrer daqui pra frente, quero apenas dizer que tenho muito orgulho da filha e da pessoa que ela é! Te amo mais que tudo!”, afirmou.

Segundo o site GShow, com uma bela voz e apresentação delicada, Giulia Nassa, de 12 anos, chamou a atenção na estreia do The Voice Kids com a linda música “(Out Here) On My On”. Giulia vai atuar no programa no time de Ivete Sangalo.

A paulistana, que também já compôs, ficou em dúvida na hora de escolher seu técnico, mas acabou escolhendo Ivete Sangalo: “Me senti realizada porque eu já estava pensando nela”, conta.

A filha de botucatuense voltará aos palcos apenas nas próximas semanas, pois o programa ainda está recebendo novos candidatos que tentam passar pela seletiva.

Veja tudo sobre a apresentação dela.

Foto: Divulgação

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes