28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Tatiana Lázaro detém o título de especialista Master da marca Redken

Tatiana Lázaro, uma das profissionais e gestoras do conceituado Rubens Biasotti Hair Design International, de Botucatu, há um ano tem um dos títulos mais importantes na área da beleza. No ano passado, ela recebeu a qualificação da Redken.

“Foi um dos momentos mais especiais para mim, pois hoje sou formada especialista Master Redken”, disse Tatiana.

A Redken atualmente é uma das principais marcas do mercado em produtos de beleza. E como diferencial, busca a profissionalização dos profissionais e suporte aos clientes com novidades e atendimento.

No Rubens Biasotti Hair Design International, Tatiana Lázaro diz que os aprimoramentos são constantes para que as novidades cheguem e com qualidade às clientes.

Ela disse que esse título que trouxe para Botucatu foi com muito esforço com a ajuda de sua equipe e a todos que colaboraram para que o sucesso fosse alcançado, principalmente o marido e profissional que atua junto Rubens Biasotti e à filha Victória Biasotti.

Também lembrou dos constantes aprimoramentos em equipe. “Agradeço à minha equipe de trabalho que me ouve quando preciso treinar e ensinar as técnicas Redken. Aos professores Wagner Nascimento de Macedo – Querido Wawa e Regis, pois tiveram muita paciência ao nos ensinar e nos ensinaram muito bem”, destacou.

Tatiana fez questão de citar Patricia Garico, Cassio Pirani, Claudia Ramos e a Lê, de quem teve ajuda. “Aos guerreiros e amigos companheiros Marcos Conde e Luciana Linares com quem me diverti muito e aprendi demais. Ao querido Eduardo Nogueira a linda Viviane e especial Paty. E a todas as minhas clientes especiais, pois sem elas como inspiração e motivação eu não teria nem iniciado o curso”, destacou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes