A reportagem foi entender como está o trâmite dos servidores municipais de Botucatu da Caixa para o Bradesco, que venceu a licitação.
Os funcionários da ativa e aposentados poderão optar por ficar somente com a conta-salário e fazer a portabilidade a outro banco de sua preferência.
O 14News foi ouvir o sindicato da categoria e a prefeitura, além do banco Bradesco. Veja:
NOTA DO BANCO BRADESCO
“A partir do dia 28 de outubro o servidor passará a receber o seu salário pelo Bradesco. Em relação à Rede de atendimento, os clientes do Bradesco de Botucatu contam com 2 agências, 1 Posto nas dependências de Secretarias e mais de 17 parcerias do Bradesco Expresso. Além do atendimento via canais digitais, por onde são realizadas 98% das transações do Banco”, informou o banco ao 14News.
“O processo de formalização para a abertura das contas dos Servidores da prefeitura de Botucatu no Bradesco começou em 29 de agosto e encerra no dia 30 de setembro. Atualmente, a carteira da prefeitura conta com mais de 3 mil pessoas, entre servidores ativos, aposentados e pensionistas”.
Segue a nota:
Para abertura da conta, basta o Servidor acessar o site agendabanco.com.br e inserir os seus dados. Ao incluir o CPF e os dados pessoais já estará vinculado a folha de pagamento da prefeitura. O processo é simples, rápido e 100% digital.
Dentre as muitas vantagens que o Bradesco está oferecendo para os Servidores de Botucatu está a possibilidade de contratar empréstimo consignado com prazo de até 120 meses para pagar, além da isenção na 1° anuidade do cartão de crédito e conta sem tarifa.
Os clientes do Bradesco de Botucatu contam com 2 agências, 1 Posto nas dependências de Secretarias e mais de 17 parcerias do Bradesco Expresso. Além do atendimento via canais digitais, por onde são realizadas 98% das transações do Banco. (Fim da nota).