29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae-SP abre 80 vagas para cursos gratuitos em Botucatu

Os cursos gratuitos de eletricista, depilação com linhas, quick massage e organização e promoção de festas e eventos estão com inscrições abertas em Botucatu. As capacitações fazem parte do programa Super MEI do Sebrae-SP e estão com 80 vagas abertas. Podem se inscrever quem já é Microempreendedor Individual (MEI), quem já atua na área e ainda não tem empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área.

O curso de formação inicial em eletricista instalador residencial será realizado de 13 de novembro a 4 de dezembro, das 8h às 12h. Já quem se inscrever para o curso de depilação com linhas: pelos da face terá aula de 19 a 30 de novembro, das 13h às 17h.

As aulas de formação inicial em organização e promoção de festas e eventos estão programadas entre 28 de novembro e 7 de dezembro, das 18h às 22h. Já o curso de técnicas de quick massage e bambuterapia será de 3 a 19 de dezembro, das 13h às 17h.

O analista de negócios do Sebrae-SP Victor Eburneo destaca que as pessoas podem se inscrever nos cursos para aprender uma nova atividade ou ainda se aperfeiçoar na área de atuação. “É uma oportunidade para se qualificar de forma gratuita e com qualidade”, destaca. O programa do Sebrae-SP tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas. As inscrições podem ser feitas no telefone 0800-570-0800.

 

Crédito com juro zero

Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreender conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.

O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho. O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

 

Curso

Data

Horário

Data limite de inscrição

Local

Endereço

Dias da semana

 

Formação inicial em eletricista instalador residencial

13 de novembro a 4 de dezembro

8h às 12h

6 de novembro

Etec Doutor Domingos Minicucci Filho

Avenida Santana, 654

Seg a Sex – não tem aula 15-16-19-20/2018

 
 

Depilação com linhas: pelos da face

19 a 30 de novembro

13h às 17h

12 de novembro

Senac Botucatu

Rua Dr. Rafael Sampaio, 85

Seg a Sex

 

Formação inicial em organização e promoção de festas e eventos

28 de novembro a 7 de dezembro

18h às 22h

21 de novembro

Etec Doutor Domingos Minicucci Filho

Avenida Santana, 654

Seg a Sex

 
 

Técnicas de quick massage e bambuterapia

3 a 19 de dezembro

13h às 17h

26 de novembro

Senac Botucatu

Rua Dr. Rafael Sampaio, 85

Seg a Sex

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com  assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes