19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rubens Biasotti Hair Design expande negócios para os EUA e Itália

O centro de beleza Rubens Biasotti Hair Design que tem unidade em Botucatu vai expandir negócios para os Estados Unidos e Itália no começo de 2017.

O conhecimento e atualização sempre frequentes no mercado internacional de sua equipe renderam o convite para que a experiência da equipe Biasotti chegasse com seu centro de atendimento aos americanos e mais unidades na Itália, onde a franquia também será concretizada.

Nos EUA, a implantação será em Hunters Creek que é uma região censo-designada localizada no estado americano da Flórida, no Condado de Orange. Na Itália, será levada a Malta e Taormina.

Para o desenvolvimento da marca nesses novos lugares, Rubens estará na Itália e sua esposa Tatiana Lázaro nos Estados Unidos, para a coordenação dos trabalhos, com parte da equipe se deslocando entre idas e vindas para manter o atendimento no Brasil. Jessica Luana e Katherine Demétrio são as profissionais que estarão integrando a equipe da Itália.

“Por conta do conhecimento que sempre buscamos no exterior, bem os contatos que fizemos, houve o interesse pela marca Rubens Biasotti. A intenção é ampliar, através dessa unidade nos Estados Unidos, que será uma franquia, os nossos serviços também a outros países, como Espanha, onde já existe interesse de investidores”, disse Rubens Biasotti. “Com essa expansão também estaremos com know-how para futuras unidades pelo Brasil através do sistema de franquias”, destaca.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes