24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Quem ficou sem trabalhar por causa do furacão nos EUA recebe ajuda em dinheiro do governo

Pessoas de diferentes condições sociais que não puderam sair de casa por conta do furacão Irma, nos Estados Unidos, estão recebendo ajuda a partir de 1 mil dólares do governo americano, segundo relatou o cabeleireiro brasileiro Rubens Bisotti, que está no país para expandir seus negócios.

Ele tem em Botucatu (SP) a empresa Rubens Biasotti Hair Design International, que vem sendo ampliada com proposta de chegar a outros lugares do mundo.

Nesta quarta-feira (25) Biasotti se deparou com uma fila no entorno de um dos estádios de Orlando, onde um esquema foi montado para entregar a ajuda em dinheiro.

Ele diz que a espécie de indenização não é por conta dos estragos nas casas e sim pelo fato de não poderem ter saído de casa no toque de recolher durante o furação.

No vídeo (veja abaixo) enviado ao site Agência14News, Biasotti comentou que o imposto pago os Estados Unidos também é devolvido em serviços, como saúde e educação,  ou em casos como esse para atender a população.

Ele destacou que o esquema de pagamento de valores estava bastante organizado e pelo menos 10 mil pessoas estavam sendo atendidas no local no momento da sua passagem. No vídeo é citado furacão Katrina, mas na verdade é o Irma.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes