18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PV e PDT falam sobre Caco e Ielo na eleição

O presidente do Partido Verde (PV) de Botucatu, Rodrigo Biasotti comentou ao Agência14News sobre a possibilidade do seu filiado Caco Colenci compor pré-candidatura a prefeito nas eleições de outubro com Mário Ielo (PDT).

Essa composição vem sendo comentada por lideranças políticas em Botucatu. “Não existe nenhuma conversa nesse sentido até o momento. O PV ter candidato próprio iria enriquecer a discussão na cidade, mas isso é uma coisa que vai ser decidida com um grupo, aqui não tem nada imposto. Não posso decidir nada sem falar com o nosso grupo, isso seria leviano. A decisão será do grupo”, disse Biasotti.

Caco Colenci saiu do governo do PSDB onde era considerado um dos líderes estratégicos. Depois, ele entrou no PV com a possibilidade de ser vice de Mário Pardini do PSDB, mas o escolhido foi o ex-secretário de Obras, André Peres, do PCdoB.

Mário Ielo (PDT) também negou qualquer conversa adiantada nesse sentido. “Nós estamos conversando com alguns partidos, e dentro desses partidos cada um tem uma proposta, mas em relação direta com Caco Colenci, não tem isso”, comentou.

Ele disse ainda que o PDT está analisando dentro de seu quadro também os nomes de possíveis candidatos ao Legislativo e talvez ao Executivo.

Caco Colenci não foi localizado até o fechamento desta matéria para falar sobre o assunto.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes