Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procon não tem reclamação de quedas de energia em Botucatu

Após ter recebido várias demandas de leitores sobre quedas de energia em Botucatu (SP) ou mesmo demora nos reparos, o 14News foi verificar se as pessoas fazem queixas oficiais para tomadas de providências pelos órgãos responsavéis.

O Procon-SP diz que não há registro de consumidores. Em Botucatu o serviço do consumidor diz que não há demandas referentes a prestação de serviços da CPFL, quanto ao transtornos causados por chuvas e vendavais, e sim demandas relacionadas ao parcelamentos de contas, após o fim do decreto que proibia o corte durante o período de pandemia.

A Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica é uma autarquia sob regime especial, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, com sede e foro no Distrito Federal, não respondeu ao questionamento.

A imprensa tem recebido sempre que há chuva ou vento reclamações de pessoas da cidade e da área rural dizendo que existe demora em restabelecer o fornecimento de energia.

Canal de reclamações da Aneel: https://www.aneel.gov.br/registrar-solicitacao

CPFL

https://www.cpfl.com.br/PublishingImages/banner-whats-v2-cpfl.png

Cadastre o número 19 3795-1705 (clientes CPFL) ou 51 3539-6791 (clientes RGE) ​​

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também