16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura suspende entrevistas com secretários e servidores devido à lei eleitoral

A Prefeitura de Botucatu (SP) lançou comunicado que suspenderá a partir do dia 4 de julho entrevistas de secretários e servidores públicos municipais por conta de determinação da lei eleitoral.

“Estamos entrando no período eleitoral e, conforme o calendário atual, a partir de 04 de julho, são vedadas aos agentes públicos (servidores, comissionados, terceirizados, conveniados, estagiários, voluntários, membros de conselhos e entidades ligadas a Prefeitura) condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais (Lei nº 9.504/1997, art. 73, V e VI, a)”, anunciou a secretaria de comunicação.

“Por tanto, orientamos que estão suspensas entrevistas com secretários e servidores municipais. Toda e qualquer informação sobre serviço pública, demanda, dúvida deve ser direcionada a Comunicação da Prefeitura. As entrevistas só serão permitidas se houver autorização do Juiz Eleitoral”.

Segundo o Cartório Eleitoral de Botucatu essa medida consta na legislação.

Secretaria de Cultura

Nota da secretaria municipal da Cultura: “Amigos queridos com quem temos o prazer de compartilhar toda a nossa programação cultural, um minuto da sua atenção!

Em obediência à legislação, não temos outra opção senão a de desativar os conteúdos informativos de todos os nossos canais de divulgação, inclusive desse nosso Boletim Cultural.

Já estamos com saudade de encontrá-los pessoalmente e agora estaremos um pouquinho mais distantes…

Ficam as nossas dicas para que leiam muito, ouçam músicas, assistam às lives, filmes, dancem, descubram atividades manuais e lúdicas, mantenham-se seguros e cuidem-se bem!

Em breve estaremos de volta…

Qualquer dúvida liguem para: (14) 3811-1400″.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes