19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura recorre da decisão buscando suspender cobrança de pedágio

O prefeito de Botucatu Mário Pardini informou que na sexta-feira (28) a administração recorreu da decisão da justiça em instância superior insistindo que suspenda-se a cobrança de pedágio na Marechal Rondon, na ligação com São Manuel.

“Ingressamos com agravo em segunda instância em função do indeferimento da Liminar que ingressamos no final de semana passada. Um absurdo o que está ocorrendo! Infelizmente não podemos executar esta obra e melhorar sinalização, senão já teria feito isso. Tenho fé que serão condenados!!! Lamentável!”, comentou respondendo a um cidadão na rede social.

O prefeito ainda destacou que outros itens são questionados como a sinalização no local bem como lentidão nas obras, que ao seu ver, há morosidade. “Como em primeira instância não tivemos sucesso entramos com Agravo para Tribunal de Justiça analisar. Pedimos a melhoria da sinalização, falamos sobre a morosidade das obras e solicitamos que cobrança de pedágio seja suspensa enquanto as obras não forem concluídas”, comentou Pardini.

Ele ainda comentou sobre os trabalhos de recuperação da cidade. “Infelizmente 42 pontes foram totalmente destruídas em nossa cidade, só na zona rural foram 34 pontes. Queremos nos próximos 90 dias se DEUS quiser concluir a construção de todas as pontes na zona rural, a ponte de Piapara está incluída nesta previsão. Neste período estaremos atentos e buscando de todas as formas manter os acessos a todas as propriedades”.

O acesso Botucatu – São Manuel teve a queda de um ônibus na segunda-feira (24). O motorista morreu. Na madrugada deste sábado (29) um ônibus caiu no buraco e o motorista foi encaminhado com ferimentos graves. Horas depois um caminhão invadiu os cones e ficou em “L” quase caindo na mesma cratera. O buraco existe porque uma das pistas foi levada pela chuva no dia 10/02. A concessionária diz que espera a galeria em concreto que será entregue e depois colocada para a passagem da água e liberada no dia 2/4.

DESTAQUES:

https://www.facebook.com/gebbotucatu/photos/p.910462216023138/910462216023138/?type=1&theater
https://www.facebook.com/agencia14news/videos/2420027358245956/
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes