19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura de Botucatu busca recursos para criar mini terminal urbano na Rua Curuzu

A Prefeitura de Botucatu voltou a trabalhar no projeto que busca criar um mini terminal de ônibus, na Rua Curuzu, no setor central de Botucatu. Aliado a isso a ideia é remodelar o Centro Comercial Popular “Ângelo Garrido Fernandez” [Camelódromo].

O prefeito Mário Pardini comentou nesta segunda-feira (07) sobre necessidade da obra dizendo que o aumento do aço fez com que essas melhorias ficassem orçadas em R$ 4 milhões.

O ponto do transporte coletivo hoje não conta com a devida estrutura para atender as demandas da população, visto que não protege os usuários das intempéries, mesmo tendo sido reformado e revitalizado há pouco tempo.

Além do terminal, vem se cobrando mudanças no local, pois o camelódromo possui intenso fluxo de pessoas, entre clientes e comerciantes, mas apresenta diversos problemas estruturais e necessita de revitalização com manutenção nos boxes e outros serviços.

“Existe uma grande vontade da administração de entregar o terminal urbano e o shopping popular na região do Paratodos, e o aquele ponto de ônibus que não atende a população no Camelódromo”, disse o prefeito na Rádio Municipalista nesta segunda-feira.

Mas, a obra ainda não tem o recurso disponível. Existe projeto executivo pronto, porém a prefeitura ainda não conseguiu publicar o edital.

Outros projetos também devem virar realidade: o cinturão virtual da segurança com monitoramento. Será anunciado ainda um plano de recape na região central, como na Rua Dr. Costa Leite.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes