28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ponte do Capivarinha é reconstruída por servidores municipais em 10 dias

“Em 10 dias, graças ao esforço dos nossos servidores Municipais, entregamos a reconstrução da primeira das 42 pontes destruídas pelas chuvas da última segunda-feira, 10, a do Rio Capivarinha, na Rodovia Alcides Soares”, confirmou na noite desta quinta-feira (20) o prefeito de Botucatu Mário Pardini. Antes a passagem do local estava sendo feita de maneira improvisada.

Segundo ele foram 3,5 mil metros cúbicos de pedra, mais de 100 toneladas de massa asfáltica e muito trabalho para devolver a ligação de importantes regiões do Município, principalmente ao sistema de atendimento básico de Saúde, educação e outros serviços, já que a SP 191 ainda não foi liberada.

“Em nome do querido servidor Pelé Jorgeto, agradeço o empenho de cada servidor da Secretaria de Infraestrutura, da GCM e da Semutran. Também a minha gratidão a importantes e solidárias empresas da nossa Cidade (Gruppi Concreto, Areia Rays, Granja Moretto, Empresa Aruana) e ao Sub-prefeito de Vitoriana, Márcio Dadá, que não mediram esforços e nos ajudaram muito nessa rápida reconstrução. Essa é só a primeira! Louvado seja Deus!”, escreveu em sua rede social.

A ponte estava interditada desde o dia 10 de fevereiro após o rio subir e levar parte da estrutura. Três pessoas de uma mesma família morreram quando o carro foi levado pela correnteza. Naquela data choveu quase 300 milímetros em único dia.

IMAGENS:

https://www.instagram.com/p/B8zgNdtJSkB/
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes