25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia realiza prisão após estupro contra menina de 12 anos

Uma operação policial foi desencadeada pelas equipes do Garra II da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Itatinga para o cumprimento de um mandado de prisão temporária que foi expedido pelo Juiz de Direito do Foro da Comarca de Itatinga, nesta quinta-feira, quando foi preso um homem de 50 anos. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, neta da atual companheira do investigado.

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência pela representante da vítima, os policiais civis passaram a analisar o caso com agilidade, visando a preservação da integridade física e psicólogica da menor e de seus familiares, já que o investigado é um homem extremamente violento devido à dependência química em cola de sapateiro.

Após a captura, o investigado foi apresentado ao Delegado de Polícia de Itatinga, Dr. Antenor de Jesus Zeque que ratificou a voz de prisão proferida pelos policiais do Garra, encaminhando o homem para a cadeia pública de Itatinga, local em que o mesmo permanecerá à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes