27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Civil identifica adolescentes que quebraram vidros de carro e portão de imóvel

A Polícia Civil de Itatinga encerrou na noite de terça-feira (19/03), a operação “Caminho da Escola”, que tinha como objetivo intensificar ações investigativas e preventivas nos arredores dos estabelecimentos de ensino do município, visando a prevenção de ocorrências de tráfico de entorpecentes, danos a imóveis e veículos praticados por adolescentes nos horários de entrada e saída das aulas.

– Portão é danificado com chutes.

Durante os trabalhos, os policiais civis realizaram ações de aproximação com a comunidade escolar quando obtiveram informações e imagens de sistemas de monitoramento possibilitando o esclarecimento da autoria de dois crimes de dano ocorridos na região central da cidade.

A primeira ação delituosa ocorreu na noite do dia 28/02/2024 próximo à Igreja Matriz quando dois adolescentes tinham saído da escola e estavam de bicicleta. Eles desferiram uma pedrada no para-brisa de um veículo que estava estacionado na via pública causando um prejuízo de 1.200,00 reais à vítima que utiliza o veículo para o trabalho e teve sua ferramenta de trabalho danificada.

O segundo caso aconteceu na noite do dia 06/03 e também contou com a participação de outros dois adolescentes que após saírem da escola e tomarem rumo às suas residências decidiram danificar o portão de uma residência localizada a poucos metros do estabelecimento de ensino desferindo um série de chutes que danificaram o portão do imóvel, o que causou prejuízo aos idosos residentes no local.

Após a identificação dos autores, todos foram intimados a comparecer na Delegacia de Polícia de Itatinga, na companhia de seus responsáveis, para esclarecer os fatos, saindo cientes de que responderão criminalmente pelos atos infracionais praticados.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes