No sábado, equipes da Polícia Militar, durante patrulhamento na região da Avenida Leonardo Vilas Boas, na Vila Nova, em Botucatu, recebeu denúncia sobre uma motocicleta suspeita de realizar entregas de entorpecentes (“disk-drogas”) e que o condutor utilizava sua filha de 12 anos como passageira para tentar ludibriar abordagens policiais. Em seguida, os PMs localizaram o veículo estacionando nas imediações.
“Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou empreender fuga, sendo devidamente abordado pela equipe. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém, em entrevista com a menor, esta relatou que seu pai havia lhe entregado um celular contendo um invólucro com substância em pó branco para esconder em sua cintura”, informa a PM.
“Indagado sobre os fatos, o suspeito afirmou ser usuário de drogas e que havia solicitado à filha que guardasse o entorpecente para que pudesse conduzir a motocicleta. O mesmo autorizou a equipe policial a realizar vistoria”.
No local, com a autorização da esposa do indiciado, foram realizadas buscas, resultando na localização dos seguintes materiais ilícitos:
• 02 porções de cocaína;
• 01 porção de maconha;
• 01 vaso com plantação de maconha;
• 01 celular da marca Motorola;
• Apetrechos utilizados para embalo e distribuição dos entorpecentes.
“Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial com as substâncias encontradas que foram apreendidas”.
O suspeito foi ouvido e liberado.
