Paulo Sérgio Alves, que é servidor público municipal da prefeitura de Botucatu – e há pouco tempo atuava como presidente da associação dos Servidores Municipais – disse nesta quinta-feira (20/6) à reportagem do 14 News, que está protocolando a sua desincompatibilização do funcionalismo para tentar ser o vice-candidato na chapa do pré-candidato, Dr. André Spadaro, a quem já anunciou apoio e hoje é o coordenador de campanha.
Paulinho era do grupo do Prefeito Mário Pardini, que tem como candidato Fábio Leite, mas como não viu espaço para sua candidatura de vice nesse grupo que atuou na eleição do atual prefeito e era secretário de Zeladoria, Paulo Sérgio Alves acabou optando por apoiar Dr André Spadaro.
Agora Paulo anunciou que está pedindo o seu desligamento temporário como servidor para que possa tentar concorrer ao cargo de vice de Spadaro, comentando ainda que busca fazer com que o MDB – que tem na sua direção o ex-prefeito João Cury Neto – deixe de apoiar a candidatura de Fábio leite e faça parte do grupo do Dr André Spadaro. Paulinho só poderia ser vice de Spadaro se o MDB – que ele faz parte – estivesse agrupado com o Republicanos, que é o partido do médico Dr. André Spadaro.