24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Partido dos Trabalhadores divulga pré-candidatura de Lula à presidência

Em nota enviada a imprensa nesta sexta-feira (24), o Diretoório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Botucatu, informa a decisão de que Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, preso desde maio, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, será pré-candidato nas eleições de outubro deste ano.

A nota ainda fala que a será realizado um Ato de Lançamento da Pré-Candidatura Lula Presidente neste domingo (27), a partir das 9 horas, no Diretório do PT em Botucatu. No mesmo dia haverá também arrecadação de agasalhos para envio ao acampamento que faz vigília a prisão de Lula em Curitiba.

Confira a íntegra:

“Está decidido: Lula será o candidato a Presidente da República pelo PT.

Liderando em todas as pesquisas de intenção de voto para as eleições de 2018, Lula é o único plano do PT.
A pré-candidatura oficial será apresentada neste domingo (27/05) e ele será registrado no Tribunal Superior Eleitoral no dia 15 de agosto.
Perseguido com um processo fraudulento e sem provas, Lula foi colocado como preso político apenas para ficar de fora das eleições. Porém, o povo sabe quem mais fez pelo país e pela população que mais precisava.

Lula é o presidente que tirou o Brasil do mapa da miséria, e colocou comida, educação e oportunidades ao alcance de milhões de brasileiros.
Por isso, ele é o nosso candidato.
A lei garante, o povo quer e o Brasil precisa.

Em sintonia com todos os Diretórios do Partido dos Trabalhadores no Brasil, o Diretório Municipal de Botucatu, estará realizando um Ato de Lançamento da Pré- Candidatura Lula Presidente.
a mesma data, estaremos com a campanha de arrecadação de agasalhos (roupas, cobertores, etc), para envio ao Acampamento “Marisa Letícia” em Curitiba.

Evento: Ato de lançamento da pré-candidatura Lula a presidência da república
Data: 27 de maio de 2018 – domingo
Horário: 09h00 às 12h00
Local: Diretório Municipal PT Botucatu – Rua João Passos, 2193 – Centro

PT Saudações!
José Everaldo da Rocha
Presidente PT Botucatu “
 

Nesta sexta-feira (24), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai deve decidir se um condenado em Segunda Instância pode se candidatar à eleição e, caso eleito, assumir o cargo. Enquanto não houver pronunciamento definitivo da Justiça Eleitoral sobre a condição de elegibilidade de um candidato, Lula poderá continuar dizendo que será candidato e até registrar sua candidatura.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes