26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Organização responsável pelo AME envia nota sobre troca de direção na OSS

A Assessoria de Comunicação da OSS – Organização Social de Saúde – Santa Casa de Andradina que entre as suas unidades administra o AME de Botucatu emitiu uma nota atualizando a situação da entidade, pois desde que foi feita operação policial junto à sua direção, alguns gestores continuam presos com suspeita nas transações financeiras da administradora.

A nota diz o seguinte:

“A Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina, vem por meio desta informar que a Direção da OS., está temporariamente sob responsabilidade do Vice-Presidente Manoel Teixeira de Freitas.

Todos os trabalhos do corpo administrativo, médico e técnico continuam em normalidade, sempre priorizando pela qualidade em atendimento e a melhor prestação de serviço médico-hospitalar, descartando qualquer possibilidade de paralisação em atendimento ou demissão de colaboradores, nas unidades geridas pela Organização.

Quanto a prisão preventiva do Diretor-Presidente, Fábio Antônio Óbice e do Superintendente, Sebastião Sérgio da Silva, foi estendida por mais cinco dias. Eles permanecem a disposição da justiça para esclarecimentos no município de Guarani D’oeste”, informou em nota enviada ao 14News.

No Carnaval – O AME vai abrir na segunda-feira (24), segundo confirmou a empresa gestora. Fecha na terça e retorna na quarta-feira.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes