A Assessoria de Comunicação da OSS – Organização Social de Saúde – Santa Casa de Andradina que entre as suas unidades administra o AME de Botucatu emitiu uma nota atualizando a situação da entidade, pois desde que foi feita operação policial junto à sua direção, alguns gestores continuam presos com suspeita nas transações financeiras da administradora.
A nota diz o seguinte:
“A Organização Social de Saúde Santa Casa de Andradina, vem por meio desta informar que a Direção da OS., está temporariamente sob responsabilidade do Vice-Presidente Manoel Teixeira de Freitas.
Todos os trabalhos do corpo administrativo, médico e técnico continuam em normalidade, sempre priorizando pela qualidade em atendimento e a melhor prestação de serviço médico-hospitalar, descartando qualquer possibilidade de paralisação em atendimento ou demissão de colaboradores, nas unidades geridas pela Organização.
Quanto a prisão preventiva do Diretor-Presidente, Fábio Antônio Óbice e do Superintendente, Sebastião Sérgio da Silva, foi estendida por mais cinco dias. Eles permanecem a disposição da justiça para esclarecimentos no município de Guarani D’oeste”, informou em nota enviada ao 14News.
No Carnaval – O AME vai abrir na segunda-feira (24), segundo confirmou a empresa gestora. Fecha na terça e retorna na quarta-feira.