19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher foge de ex-marido agressor depois de ser arrastada dentro de casa

Uma mulher de 26 anos conseguiu fugir para a casa de um vizinho depois de ter sido arrastada dentro de sua residência, pelo ex-marido, durante agressões, na Vila Paulista, em Botucatu (SP).

A mulher contou à polícia que tinha se separado recentemente do ajudante de motorista de 41 anos, mas ele não aceitava, e apareceu no imóvel sob alegação que tinha levado algo para ambos tomarem para conversar na tentativa de se reconciliar.

Mas durante a conversa aconteceu novo desentendimento, e neste momento, ela foi agredida no rosto, cabeça, nádegas, ombros e cotovelos, além de ter sido jogada no chão e em seguida foi arrastada pela casa. A moradora conseguiu se desvencilhar e correu para a casa do vizinho, de onde acionou o telefone 199, pedindo ajuda.

A Guarda Municipal foi chamada por volta das 3h45. A equipe formada pelos GCMs Pedro e Castilho informou no plantão que chegando no endereço encontrou o agressor tentando pular a grade do imóvel, gritando pelo nome dela. Ele foi detido e levado ao plantão policial.

Depois do flagrante ser elaborado, o homem foi preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes