29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher abandonada quando criança quer conhecer a mãe que não vê há 52 anos

Em Botucatu, a dona de casa Maria Inácia da Silva, de 55 anos, que foi abandonada pela mãe quando tinha apenas 6 anos, quer um dia encontrá-la.

A separação de mãe e filha ocorreu em 1976 quando Maria Raimunda do Nascimento, que hoje teria 78 anos, fugiu de casa por motivo ainda desconhecido. Nessa época todos moravam na cidade de Curubim, no estado do Mato Grosso (MT).

“Ela ama a mãe mesmo sem conhecer (direito por ser muito nova quando huve separação). Chora todos os dias querendo conhecer a mãe”, disse Sandra Inacia de Oliveira, neta da mulher desaparecida.

Algumas informações podem ajudar a localizar a mulher que sumiu: uma delas é que a a dona Raimunda já teria vivido na Fazenda Aparecida, na cidade de Panorama, SP. Os pais dela chamavam-se Manoel Diogo e Maria Conceição. E quando desapareceu, foi embora com uma filha chamada Nivete. Outra informação importante é que um parente dela estava procurando em São Paulo a filha Maria Inácia a pedido de Raimunda, mas os parentes de Botucatu não tiveram certeza desse fato e não conseguiram contato.

Parte da família dela mora hoje em Botucatu: uma das pessoas é a neta Sandra que vive no bairro Jardim Tropical e a filha que reside no bairro Caimã, no distrito de Rubião Jr.

Informações sobre o paradeiro da dona Raimunda podem ser passadas ao e-mail contato@agencia14news.com.br.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes