23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morre empresário do Supermercado Central de Botucatu

Morreu em Botucatu (SP), o empresário Roberto José Salomão, 89 anos, que foi um dos responsáveis junto com a família pelo empreendimento do Supermercado Central, que teve início na cidade e depois inaugurou unidades em Jaú e São Manuel.

Conhecido como Roberto Salomão deixa os filhos: Paulo, Vera e José Miguel. A esposa Elza é falecida.

O velório ocorre no Complexo Funerário Orlando Panhozzi e o sepultamento nesta terça-feira (09), no Cemitério Portal das Cruzes, às 15h.

HISTÓRIA

Em 1928 dava-se início na cidade de Promissão (SP) a Casa Central, nas atividades de barbearia e perfumaria, logo transformada para loja de armarinhos sob a direção do seu fundador José Miguel Salomão. Em 1942, veio a se transferir e se estabelecer na cidade de Botucatu como depósito de cereais, criando bases e princípios para seus filhos Naim, Roberto e Antonio. Assim a boa semente havia germinado tornando estes comerciantes honrados no ramo varejista e atacadista em nossa cidade. Confiando em Botucatu, em 1.978 passou para Central Supermercados, vindo associar-se à empresa a terceira geração, Paulo Roberto e José Roberto. Aliados aos conceitos de modernidade e valorização do consumidor, utilizaram todos os recursos da automação comercial e, a partir de então, a loja foi passando por constantes ampliações havendo até a necessidade de uma grande reforma com direito a reinauguração no ano de 1997, contando agora com uma área superior a 5.000 m². Devido à administração responsável e ao crédito da tradição que conquistou, o Central Supermercados vem escrevendo sua história, baseado no foco de seu cliente, e na valorização dele para seu sucesso. A qualidade nos serviços, variedade dos produtos e bons preços são os pontos chave para a empresa. “O maior patrimônio do Central é o nosso cliente”.



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes