29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Metalúrgico passa fome após ser abandonado pelo patrão no MS

Um metalúrgico de 51 anos, que trabalhava em Botucatu foi embora depois de um amigo – também da cidade – decidir montar uma empresa em Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul. Mas, depois de alguns meses, o negócio faliu e o funcionário que havia pedido a conta e saído de Botucatu, acabou ficando sem nada.

Ele se mudou há 8 meses para Três Lagoas e está há 3 meses passando necessidades com a esposa e mais 4 crianças: de 7, 5, 4 e 2 anos. A amiga da família, Fernanda Shauble ficou sabendo da história e está tentando ajudar procurando alguém que tenha um caminhão e possa trazer a mudança da família.

“A família está vivendo de doação para comer e já com ordem de despejo na casa. Tem dia que tem alguma coisa para as crianças comerem, mas tem dia que não. Tem só um pouco de mudança para trazer a Botucatu: cama de casal, as 4 camas das crianças, geladeira de fogão, estante e mantimentos”, disse Fernanda.

Parentes que ficaram em Botucatu – como a mãe e irmãos – estão desesperados porque sabem que todos estão passando por necessidades, inclusive as crianças, mas não podem ajudar financeiramente.

Interessados em ajudar com o transporte da mudança da família podem entrar em contato com Fernanda através do telefone (14) 99662-4237. 

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes