25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mecânico de Botucatu fica entre os melhores do Brasil

Um mecânico de Botucatu ficou em 11º lugar entre 9.400 inscritos em uma seleção nacional realizada pela Ford neste mês. Licharles Rogerio Angella é da empresa Angella Car Service que funciona na Rua Adelina Calore, na Vila dos Lavradores, no setor norte da cidade.

“Só tenho que comemorar, pois muitos estavam no lançamento da campanha em Bauru. Por uma posição não entrou na segunda fase. Eram quase 10mil inscritos e estar em 11º é algo vitorioso. Com certeza na próxima oportunidade vamos nos dedicar mais e conquistar o pódio”, disse Andrea Policastro Angella, da equipe do centro automotivo de Botucatu e esposa do profissional. “Eu estou muito orgulhosa de meu esposo; éramos uma dupla e hoje somos uma equipe”, completou.

O Grande Prêmio Motorcraft foi lançado este ano pela Ford. A iniciativa é voltada ao aprimoramento técnico dos mecânicos independentes de automóveis do Brasil. O evento elege também o melhor profissional de mecânica do ano inscrito neste programa de avaliação. Realizado em formato de competição, o Grande Prêmio Motorcraft premia o vencedor com um New Fiesta Hatch zero km.

COMO FUNCIONA

O GP Motorcraft ocorre em duas fases. A primeira consiste em uma prova on-line de conhecimentos gerais da área automotiva. O teste de 30 questões, assim como a inscrição, é feito pela internet. Na fase seguinte, os dez melhores do País serão reunidos em uma prova prática, a ser realizada em dezembro, em parceria com o SENAI em São Paulo.

Entre as novidades deste ano, a competição vai premiar também os dois melhores mecânicos por região com uma caixa de ferramentas especiais. E os que chegarem entre os Top 100 na prova on-line receberão um certificado atestando a sua boa performance.

Este é o terceiro GP Motorcraft. No ano passado, teve a participação de mais de 9.600 mecânicos de todo o Brasil. O concurso é aberto a profissionais de todo o País.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes