23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

MAIS EMPREGO: ABC da Construção será inaugurada nesta quarta-feira em Botucatu

Uma nova empresa vai abrir as portas em Botucatu a partir desta quarta-feira, dia 15 de setembro. A ABC da Construção, especialista em acabamentos, será inaugurada e terá uma linda e moderna loja na Rua Visconde do Rio Branco, nº 1.267.

Com a chegada desse empreendimento, mais oportunidades de emprego foram geradas na cidade, através do investimento feito por um grupo empresarial já consolidado, que atua há 25 anos nessa área e está presente no município com duas lojas de materiais para construção e uma fábrica de lajes.

SOBRE A ABC DA CONSTRUÇÃO

É uma das maiores redes de acabamentos do Brasil e considerada uma das mais inovadoras do segmento. Atualmente, conta com 160 lojas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e, por meio da tecnologia e logística, garante aos clientes agilidade, qualidade e redução de custo na obra.

A ABC da Construção oferece desde tubos e conexões até a fase final, ou seja, revestimentos (pisos, azulejos, porcelanatos), louças, metais e telhas das marcas mais conceituadas do mercado em um só local, o que facilita na hora da escolha e decisão final. Com essa grande estrutura, a empresa que faz parte do Grupo Construbrasil, o maior do segmento no país, consegue atender vários setores da construção, como Construtoras, Hotéis, Colégios, Profissionais da Construção Independentes, Indústrias e Hospitais, além de Condomínios Residenciais e Comerciais.

Um dos diferenciais da ABC é a Ambientação em 3D, com simulação das imagens de como ficará seu ambiente após a reforma, tudo de maneira simples e prática.

MAIS SERVIÇOS

A ABC da Construção também visita a sua obra e uma equipe está à disposição para uma consultoria gratuita, realizando a medição dos ambientes e prontos para auxiliar na hora da compra dos materiais, seja na quantidade ou conforme o perfil e estilo procurado. A loja tem ainda a Calculadora de Piso, que evita erros na hora de determinar quanto de material deverá ser comprado para área total da superfície e revestimento.
ABC da Construção – bom atendimento e preços incríveis!

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes