24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Luizinho pode ir para enfermaria

Na noite dessa segunda-feia (07/02), Juliana Gonçalves, mãe do adolescente Luiz Henrique Cordeiro Neto, de 14 anos, conhecido como Luizinho, encaminhou ao 14News atualização do estado de saúde do garoto que sofreu acidente ao cair do telhado de clube em Botucatu. Uma das novidades é que, se tudo caminhar bem, ele pode ser transferido para a enfermaria.

Pode ser uma imagem de pessoa, criança, sorrindo e em pé
-Luizinho e a mãe Juliana.

“O Luiz está muito bem. Estável. Ele tem se mexido bastante. Na maior parte do tempo está respirando sozinho, com a máquina desligada. Tem bastante reações de mexer os braços, penas, os pés, dedos, as mãos, aperta com as mãos, o que pra gente é muito. Tenho uma novidade maravilhosa. Vamos agradecer. Estamos só esperando um parecer da equipe na neuro para ver se ele não precisa de algum exame dentro desses dias porque ele está para receber alta para ir para a enfermaria. Que notícia maravilhosa. Fico emocionada. A gente vai poder ficar mais pertinho do nosso milagre, vamos poder estimular, ficar mais tempo com ele. Gostaria de agradecer muito, primeiramente a Deus, mas a vocês também que estão aí unidos nessa corrente de amor, de fé, que tem nos fortalecido cada vez mais. Então só essa liberação pra poder ir à enfermaria. Um grande beijo no coração de vocês”, disse Juliana na mensagem direcionada ao 14News e também direcionada aos familiares e amigos.

Luizinho está internado no UTI do Hospital das Clínicas de Botucatu.

A família e enviou um comunicado de que não está fazendo campanha arrecadando valor financeiro para o adolescente, mas soube que alguém pode estar usando o nome do Luizinho para aplicar golpe nas pessoas.

O acidente que deixou o garoto gravemente ferido ocorreu no clube, no dia 14 de janeiro, quando ele tentou pegar uma bola presa no telhado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luizinho sofreu uma queda de uma altura de cerca de 7 metros quando as telhas quebraram. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e ambas as equipes precisaram reanimar o garoto que teve uma parada cardiorrespiratória.

(Foto de capa reproduzida nas redes sociais para mostrar a união e oração das pessoas pela vida de Luizinho).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes