26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lions Clube de Botucatu realiza Dia da Pizza para ajudar o asilo

Neste sábado, dia 07 de agosto, o Lions Clube de Botucatu-centro estará realizando mais uma grande campanha beneficente.

Das 12 às 15 horas, em sua sede da Rua Prefeito Tonico de Barros, 1017, o Lions promoverá a “Campanha da Pizza”, com arrecadação será destinada a Casa Pia São Vicente de Paula, o Asilo Padre Euclides.

Serão oferecidas pizzas de mussarela e calabresa, ao preço de R$ 25,00. As pizzas poderão ser retiradas no horário acima indicado e o Lions Clube estará tomando todas as cautelas necessárias diante da pandemia do coronavirus.

Segundo o presidente do Clube Antonio Sérgio Barbin, os associados dos Lions Clube de Botucatu-centro já venderam mais de 200 cartões antecipadamente, o que já garante um sucesso total da “Campanha da Pizza”.

Assim, o Lions, que acabou de realizar uma grande campanha de gorros e meias de lã para as crianças internadas no Departamento de Oncologia do Hospital das Clínicas da Unesp, realiza, neste sábado, mais um evento, agora em benefício do Asilo Padre Euclides.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes