Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem que sofreu queimaduras em templo religioso recebe alta

Após 3 meses de ter sofrido queimaduras graves durante um incêndio em um templo religioso de Botucatu, a adolescente Ana Júlia, de 17 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (19/12), do hospital especializado localizado em Ribeirão Preto (SP).

Leninha Rodrigues, mãe a jovem, falou com a reportagem do 14News: “Depois de quase 3 meses do ocorrido, onde minha filha Ana Júlia, sofreu um acidente. Ela queimou gravemente seu corpo e ficou entre a vida morte”. Na ocasião, relembra a mãe “foi transferida para o hospital especializado de queimados de Ribeirão Preto. Ela hoje ganhará alta. Voltaremos para a nossa cidade, a nossa casa. Queria agradecer a cada um que nesse tempo orou muito”, disse Leninha.

A mãe da adolescente diz que, com as “palavras positivas, fez-se o milagre na vida da minha filha, onde por um tempo foi desenganada pelos médicos. Obrigada de coração. Deus e Nossa Senhora Aparecida operaram o milagre. Agora o tratamento dela continua em Botucatu, com alguns retorno em Ribeirão Preto ainda, mas viva. Grata a todos”, disse ao 14News.

– Ana Júlia no hospital durante a recuperação.

– Vídeo produzido na semana do acidente.

Um garoto de 13 anos que sofreu queimaduras também no mesmo incêndio também já teve alta. Veja abaixo a reportagem na época do acidente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também