29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Izaias Colino é o vereador mais votado, confira lista dos eleitos em Botucatu

Confira a lista dos 11 vereadores eleitos em Botucatu neste domingo (2). Cinco nomes continuaram na Câmara Municipal e 6 foram renovados.

Izaías Colino do PSDB foi o mais votado com 2.257 votos. “É um momento de emoção profunda e a única coisa que eu consigo sentir nesse momento é o tamanho da responsabilidade que eu vou carregar daqui pra frente. O que posso prometer para Botucatu é que foram 4 anos de trabalho e serão mais 4 anos de mais trabalho ainda. Vou me empenhar para ser um vereador melhor do que o primeiro mandato e quem sabe ajudar o Pardini nos desafios de administrar a cidade nesses 4 anos”, disse Izaías Colino. 

Ser o mais votado, diz ele é uma honra, e por isso dará posse a Pardini. “Eu, minha família e meus amigos sabemos como foi difícil chegar aqui, em uma eleição muito difícil, com muitos candidatos e um tempo muito curto (de campanha)”, disse.

Além de Izaías foram eleitos Abelardo da TV Alpha, Rose Ielo, Curumim, Alesandra Lucchesi, Carreira, Carlos Trigo, Jamila Cury, Cula, Sargento Laudo e Paulo Renato. Serão 8 vereadores da situação e 3 da oposição.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes