Desde 2015 | A informação começa aqui!

Incêndio em templo: duas pessoas continuam internadas

Nesta semana o 14News buscou informações sobre o estado de saúde de dois pacientes que continuam internados após incêndio registrado neste mês em um templo religioso, na Rua Curuzu, no centro de Botucatu.

“Ontem minha filha acordou, graças a Deus: muito agitada, mas também, são 8 dias que estava sedada. Ela tenta levantar o corpo da cama. Está só com 2 sedativos. Aumentaram os medicamentos para dor. A infecção da perna está controlada, mas o estado é grave, ainda por conta da queimadura nas pernas. Já está se alimentando por sonda. É uma vitória por dia. Deus e Nossa Aparecida estão operando o milagre na minha filha. A médica disse que ela ainda permanecerá na UTI.

O 14News também recebeu atualização do estado do garoto de 13 anos, filho de um sacerdote do templo de Umbanda.

A Associação Espírita União de Umbanda informou à reportagem que ele continua internado em Bauru. “Ele está estável e já se comunicando com o pai”, relatou.

No acidente, pelo menos 12 pessoas ficaram feridas e 2 estão internadas. O fogo usado no ato religioso se espalhou no templo que estava lotado causando correria.

VAQUINHA PARA AJUDAR OS INTERNADOS

“Estamos fazendo essa ação para ajudar com os gastos diários da família da Ana Júlia e da Família do Lucas !

https://www.vakinha.com.br/3197811?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=3197811&utm_source=social-shares

Nossa Associação não tem fins lucrativos, todo dinheiro arrecadado vai para ajudar com os gastos do deslocamento, medicamentos, alimentação entre outros.

Temos também filhos, consulente e sacerdotes que no ocorrido se queimaram a Associação Espírita União da Umbanda está em contato ajudando e auxiliando com todo suporte, pomadas e medicamentos!

Estamos aqui pedindo a colaboração de vocês aí para juntos vencer esse ocorrido, qualquer valor é de coração!

Gratidão. Que Oxalá nunca deixe faltar e multiplique em sua vida. Axé”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também