28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem morre afogado em lagoa no bairro Alvorada da Barra

Um homem de 71 anos morreu afogado em uma lagoa do Bairro do Bairro Alvorada da Barra, região do Bairro da Mina, em Botucatu.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem estava em uma lagoa com amigos quando ele foi nadar por conta do forte calor, e acabou se afogando. Ele afundou e não apareceu mais. Depois, tentaram reanima-lo. O SAMU também foi acionado, mas a vítima não resistiu. O caso foi registrado na sexta-feira, 24 de dezembro, por volta das 15h30. A vítima foi identificada como Luis Conrado dos Santos.

A Polícia Civil também atendeu a 5 casos de prisões em flagrante como tráfico de drogas e uso de arma onde a pessoa tinha posse, mas não podia sair com ela de casa.

Quanto ao tráfico o caso foi atendido na sexta-feira (24), quando a PM informa que tentou abordar um carro Fiat Uno com um casal que fugiu. Houve perseguição. Depois, a mulher foi localizada. Ela foi levada até o local onde tinha jogado uma sacola pela janela, onde os policiais localizaram cerca de 70 porções entre cocaína, crack e maconha, além de 440 reais em dinheiro. O seu companheiro está sendo procurado.

Já em relação ao caso de flagrante de uso de arma de fogo a ocorrência foi registrada no domingo (26). Segundo a PM, uma das partes tinha apontado uma arma para a outra e o autor foi localizado no Bairro Alto. O condutor estava com uma pistola Taurus .40. Ele é colecionador e atirador, mas não podia sair com essa arma. O suspeito acabou pagando fiança para não ficar preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes