19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM realiza prisões por tráfico e procurado por dever pensão

Na sexta-feira (07) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi, Bruno e Batista prendeu um suspeito de tráfico. Os agentes informam que estavam patrulhamento preventivo comunitário pelos bens municipais no Distrito de Vitoriana quando viram um homem em atividade suspeita pela Praça Pedro Serra Negra.

O suspeito ao ver a viatura demonstrou nervosismo e dispensou algo no chão. Foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 40,00 em dinheiro. Verificou-se que o objeto antes jogado ao chão era um pote contendo 29 pinos de cocaína.

O rapaz de 26 anos foi conduzido até o Plantão Policial, onde a delegada Ana Carolina tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas. O homem foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

O suspeito nessa ocorrência tem duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e estava assinando carteirinha referente a última prisão.

OUTRO CASO

Na tarde de sexta-feira (07), a Equipe GEPOM (motos) com os GCMs Carmelin e Petenucci em patrulhamento preventivo comunitário pelos espaços municipais do Jardim Aeroporto, próximo ao Posto de Saúde, avistou um homem em atividade suspeita, pois ao avistar os agentes, demonstrou nervosismo. Assim, foi feita a abordagem e em busca pessoal foram localizadas em suas vestes 04 parangas de maconha e R$ 10,00 em dinheiro.

Imediatamente, ele confessou que estava vendendo drogas, informando ainda que próximo à abordagem, em baixo de uma pedra na calçada, havia mais 04 parangas da mesma droga e 01 papelote de cocaína. Diante dos fatos, foi feito contato com a mãe do suspeito e em seguida todos foram conduzidos até a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.

O delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas. O adolescente de 16 anos foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicia), ficando à disposição da justiça.

PENSÃO

Na quinta-feira (06), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Lima, Fabris e Zambonato em patrulhamento preventivo comunitário pelos espaços municipais, na horta comunitária da Cohab 4, localizou em atividade suspeita um homem de 41 anos, que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar seus dados pessoais, foi constatado uma pendência com a justiça por não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade Palmieri Jr tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência e o homem acabou recolhido à cadeia pública, ficando a disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes