Raquel Vitoratti Dias Cordeiro Lofiego entrou em contato com a reportagem do 14News para falar como está a campanha para fazer o translado do corpo do seu pai, o jogador de vôlei, André Luiz Lofiego da Silva (Paulista) que estava vivendo em Portugal, onde morreu em 23/4/2022 por problemas cardíacos.
Assim, foi iniciada uma campanha que chegou ao total, mas precisa ainda descontar o valor da divulgação do site “Vakinha”. Para conseguir o valor integrale fazer esse translado o mais rápido possível ainda restam R$ 2.400.
“Ele morava em Portugal, foi para lá tentar fazer a vida para ajudar a nossa família a ter uma condição melhor de vida, e essa distância está tornando nossa dor ainda maior. A dor está insuportável e não tenho palavras para descrevê-la. Precisamos trazer ele para o Brasil para perto de nós o mais rápido possível… Minha avó, mãe dele, de 75 anos está inconsolável, passando mal a todo momento, todos estamos sofrendo demais…. como se já não bastasse a saudade pela distância, pois há anos não víamos ele… Peço de coração que tenham compaixão de nós e nos ajudem a trazer ele pra nós, pois não temos nenhuma condição de pagar o translado do meu pai de Portugal para o Brasil… Por favor nos ajudem!!!!, “escreveu Raquel Vitoratti Dias Cordeiro Lofiego.
Ela atualizou a situação na manhã desta sexta-feira (29/4). “A vaquinha foi encerrada, porém ela reteu um valor pelo trabalho de divulgação… E irá liberar o dinheiro apenas daqui 3 dias. Aí pelo sofrimento da minha vó e pela preservação do corpo, meu tio teve que fazer um empréstimo de 35 mil reais e com a graça de Deus, pela situação eles não irão cobrar juros se quitarmos em até 10 dias, por isso ainda precisamos deste valor de 2.400”, salientou.
Ajudar pelo PIX da família:
CPF: 21321392885.
Laís Lofiego Morales.
Valor a ser arrecadado: R$ 2.400,00.