26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Eventos: na festa de aniversário, irmãs ganham música e declaração dos pais e irmão

Chegamos com mais uma coluna neste final de semana no Agência14News mostrando os principais eventos que aconteceram em Botucatu e região.

No sábado, 15 de julho, Geovana Alberto comemorou seus 15 anos com a sua irmã, Débora Alberto, que completou 24 anos. A festa foi realizada na chácara Recanto dos Tucanos, onde a família e amigos puderam curtir esse momento tão especial! 

Durante a cerimônia foram preparadas várias surpresas: a mãe Joelma falou belas palavras para as meninas e elas se emocionaram muito. Depois foi a vez do paizão Everaldo e o irmão Gustavo homenagearem as meninas. Eles cantaram a música “Filha” para Geovana de 15 anos e “Mudar pra Quê” para Débora. Foi muito emocionante!

Em seguida, para homenagear as aniversariantes foram colocadas fotos no telão desde quando nasceram até o momento de hoje. E a festa seguiu com muita música ao vivo com a dupla Gustavo & Villea (Gustavo irmão das meninas e Villela namorado de Débora) e ainda teve participação da dupla Emerson & Kleber e Alan. 

Confira aqui alguns momentos da festa!

Também conheça mais sobre o nosso trabalho no site www.cantinhodosucesso.com.br. Até a próxima semana com mais eventos da nossa região. (Ana Tineu – Colunista Social e fotógrafa).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News) 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes