19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em casa, amigos produzem vídeo para apoiar necessidade de isolamento

Uma ação voluntária de amigos que estão em casa tem produzido vídeos com mensagens de cada um para que todos os moradores de Botucatu e demais cidades respeitem a quarentena e assim não se arrisquem frente à propagação do Covid-19.

Uma sequência desses vídeos feitos – mesmo de forma caseira – leva mensagem para que apesar da dificuldade as pessoas não se arrisquem e nem coloquem outros em situação de contágio.

O 14News está divulgando a manifestação de pessoas que apoiam a situação de proteção. Eles não deixam de lado a dificuldade que todos terão, mas a vida está em primeiro lugar.

PREOCUPAÇÃO

Ao mesmo tempo, nesta semana, o site recebeu manifestação de pessoas que trabalham em empresa do transporte coletivo que poderão ficar em casa com metade do salário ou quem aguarda cesta básica, mas que não foi ainda atendido, pois há muita procura no social. Seriam mais de 2 mil agendamentos de visitas do social e as 28 atendentes tentam dar conta do volume. Motoristas de vans escolares dizem que parte dos pais não concordam em pagar o valor do serviço enquanto as aulas estão paralisadas. Os profissionais dizem que se trata de férias e o valor deve ser honrado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes