Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dia da Pizza vai ajudar o menino Nicolas, portador de paralisia cerebral

Neste domingo (17) até às 17h a compra de pizza vai ajudar o garoto especial Nicolas. A retirada está sendo feita no sindicato dos trabalhadores públicos, na Rua Coronel Luis dos Santos, 365, na Vila São Lúcio, em Botucatu (SP).

Pizza de mussarela ou calabresa: R$ 25,00. Contato: (14) 99702-8069.

Sandy Piccoli e o marido estão em uma luta de vender doces e fazer pizzas para pagar o tratamento do filho Nicolas, de 2 anos, portador de paralisia cerebral (síndrome epilética). Ele nasceu prematuro de 6 meses e ficou 4 meses na UTI porque a mãe teve pré-eclâmpsia (pressão muito alta) na gravidez e foi feita cesária de emergência.

O menino não anda, não senta e busca-se com o tratamento uma qualidade de vida para ele, já que a paralisia cerebral não tem cura. Serão usadas células-tronco para melhorar as lesões no cérebro, através de tratamento que custa R$ 70 mil e é feito fora do País.

Hoje o menino faz tratamento no Hospital das Clínicas nos setores de neuro e gastro, além de fisioterapia e fonoaudiologia na Apape. Ele é aluno da Adefib em Botucatu.

Para cuidar em tempo integral do filho Sandy deixou o trabalho.

PARA AJUDAR

Contato: (14) 99702-8069.
Conta bancária: Caixa Federal, agência 4896, Conta Poupança 6385-7, operação 013. Em nome de Nicolas Felipe Campos Piccoli.
https://www.facebook.com/SomosTodosNicolas/

(14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também