Desde 2015 | A informação começa aqui!

CPFL finaliza atendimento no aplicativo sem resolver problema, diz cliente

A empresa CPFL deu como finalizado um atendimento não realizado de conserto de lâmpada na rua, informou o morador Rafael Trevisolli em uma postagem que ele fez na sua rede social (Instagram).

Na mesma postagem ele mostra a rua toda escura e o seu protocolo onde a empresa responde que está tudo resolvido.

A CPFL respondeu ao 14News: “A CPFL Paulista informa que enviará uma equipe de manutenção para inspecionar as lâmpadas do trecho mencionado e realizar os reparos que forem de sua responsabilidade”.

CASO RESOLVIDO

A demanda foi atendida na noite de sexta-feira. A informação foi dada pelo leitor manhã deste sábado ao 14News. (Foto abaixo).

COMO RECLAMAR:

O telefone Whatsapp da empresa é (19) 3795-1705. Também existe o aplicativo da CPFL.

Aqui encontramos o link no site da empresa para pedir a troca de lâmpada. Anote o protocolo e cobre se o prazo prometido não for respeitado.

Também localizamos o site da ANEEL que é a agência que deve fiscalizar a CPFL e recebe reclamações. Acesse aqui. Assim a agência reguladora ficará sabendo e poderá multar a empresa por mau serviço.

Você que reclamou na CPFL e não foi atendido pode avisar a equipe do 14News. Fale com a gente.

Mudança – Botucatu terá provavelmente neste ano outra empresa assumindo a troca de lâmpadas. Será por meio da PPP – Parceria Público Privada de iluminação pública. Veja como vai funcionar.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também