No domingo, 23 de fevereiro de 2025, a reportagem do 14News foi procurada por moradores sobre falta de água na Avenida Camilo Mazzoni, no Jardim Paraíso, o que tem ocorrido com frequência no setor norte.
Por isso o jornal perguntou sobre esse fato para a Sabesp. A empresa respondeu: ““Sabesp informa que o abastecimento no município está normalizado. A Companhia explica que na quarta-feira, 19, uma interrupção do fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária afetou o sistema de captação de água. Este fato somado ao aumento no consumo nos últimos dias, devido às altas temperaturas, impactou a recuperação dos reservatórios em Botucatu, o que pode ter causado intermitências ocasionais no fornecimento em bairros da Zona Norte”. “A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e recomenda o uso consciente da água. A Companhia permanece à disposição 24 horas pelos canais oficiais de atendimento: 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita)”, informou a Assessoria de imprensa Sabesp.
Agora recebemos a resposta da CPFL: “A CPFL Paulista informa que, na última quarta-feira (19), registrou treze minutos de interrupção no fornecimento de energia para o cliente em questão em razão de uma colisão de um veículo contra um poste da concessionária. Equipes da companhia atuaram prontamente e executaram manobras no sistema para normalizar rapidamente o fornecimento de energia”, informou a assessoria de imprensa.
A reportagem ainda recebeu nesta semana o mesmo problema na Vila Antártica.