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CPFL diz que contas digitais evitam contato durante a Covid, mas consumidor pode pedir a fatura em papel

Devido ao cenário atual da pandemia COVID-19 e seguindo a Resolução Normativa da ANEEL N° 928, o Grupo CPFL vem promovendo a migração gradual dos clientes para receberem a fatura por meio digital.

Segundo a empresa, essa ação foi planejada para prevenir o contato de nossos clientes e colaboradores ao vírus do COVID-19. “A CPFL realizou um estudo para avaliar o potencial de cada cliente em relação à migração para fatura digital. A migração ocorrerá somente para os clientes identificados nesse estudo e todos estão sendo comunicados pela empresa previamente; além dos clientes que também optarem pelo serviço espontaneamente”, informou em nota.

Os clientes possuem a opção de solicitar a conta em papel a qualquer momento, pelo aplicativo CPFL Energia ou pelos outros canais de atendimento da CPFL, “mas notamos que apenas 3% dos clientes que foram migrados para a conta digital fizeram essa solicitação, mostrando a boa aceitação por parte dos clientes”, finalizou.

Redação 14 News

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