Clientes receberam comunicado da CPFL nesta semana com aviso que as contas de luz não serão mais entregues nos imóveis. No caso de optarem pela conta impressa em casa, mas pessoas devem reverter essa mudança feita pela empresa no site. Veja o comunicado da prestadora:
“As medidas de prevenção à disseminação do coronavírus (COVID-19) têm trazido mudanças e adaptações para as pessoas e para as empresas.
Por isso, nós, do grupo CPFL, desde março de 2020, estamos oferecendo aos nossos clientes a conta impressa e a digital.
Continuando com as ações para preservar a sua exposição e dos nossos entregadores de contas à contaminação pelo COVID 19, a partir de agora sua conta será exclusivamente digital, garantindo a você diversas vantagens:
• Acessar a conta de qualquer lugar;
• Receber a conta em até 5 dias antes do vencimento;
• Evitar a perda das contas e o acúmulo de papel em casa;
• Visualizar o histórico de contas dos últimos 13 meses.
Mas, se você desejar voltar a receber a conta em papel, basta acessar o site www.cpfl.com.br ou através do APP CPFL Energia, e clicar em “Conta Digital”, onde poderá alterar seu e-mail ou cancelar o serviço.