19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira o que abre e fecha em órgãos estaduais nas semanas de Natal e Ano Novo

Em razão das celebrações de Natal e Ano Novo, alguns serviços públicos em órgãos estaduais apresentarão mudanças na grade de funcionamento. Confira como ficam os horários e programe-se para as próximas semanas:

Detran.SP

Nas semanas de Natal e Ano Novo, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) fecham nos dias 23, 24, 25 (Natal), 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020 (Ano Novo). Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2020, após os feriados, todas as unidades voltam a atender normalmente.

Os postos do Poupatempo também não prestarão atendimento nas datas citadas. Unidades do Detran.SP que funcionam junto às prefeituras ou delegacias devem seguir o expediente desses órgãos.

Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal do Detran.SP.

Poupatempo

Os postos do Poupatempo em todo o Estado estarão fechados nos dias 23, 24 e 25 (Natal) e ainda em 30 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2020 (Ano Novo).

Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2020, após os feriados, todas as unidades do programa voltam a atender normalmente, de acordo com o horário de cada posto.

Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo SP Serviços.

Fundação Procon-SP

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, informa o funcionamento no fim de ano.

Audiências, administrativo, Ouvidoria, atendimento telefônico (151), atendimento eletrônico, Núcleos Regionais em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba:

24 e 25 de dezembro – terça e quarta-feira: fechado
31 de dezembro e 1º de janeiro – terça e quarta-feira: fechado

Não há funcionamento aos sábados.
Funcionamento normal nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro e 2 e 3 de janeiro de 2020.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes